About: DOOM 4 !!!

   Saudações povo do Aleatorie, sim eu voltei, Nameless is Back, e trago não boas, não ótimas, mas sim excelentes noticias.
Como aqueles mais ligados ao mundo dos games como eu, devem saber esta rolando a E3 2015 e tem novidade pra karalho em demasia. Entre as 1001 coisas uma em especial me chamou a atenção, sim meu amor voltou depois de tantos anos, senhoras e senhores apresento-lhes DooM 4 ou só Doom como a própria Bethesda esta chamando sua obra prima .

   O marine ou doom guy para os mais familiarizados está de volta, e pelo que podemos ver pelo gameplay que ele está um pouco bolado de ter sido tirado de suas ferias e enviado para Marte (Obs:costumava ser assim no Doom de antigamente, não sei se vai ter alguma mudança de enredo), eu me sinto da mesma maneira toda segunda feira.

   O jogo agora conta com um sistema brutal de mutilação, os corpos agora sentem o dano e o impacto do tiro, explodem, da pra arrancar cabeça, braço, pé e depois usar pra finalizar o demônio "tá uma delicia". Temos também sangue jorrando pra tudo que é canto da tela, uma verdadeira sinfonia, uma obra de arte, digna de um espaço no museu de Paris ao lado da Mona Lisa. Ao meu ver os criadores andaram aprendendo algo com o mod Brutal DooM, a propósito um dos melhores mods já feitos, que já ganhou diversos prêmios da comunidade (Selo Nameless Indica). Dá um bom aquecimento enquanto não vem o DooM 4, fica a dica.
  
   Ao contrario do Doom 3 que contava com uma atmosfera sombria, escura, que você nunca sabia quando um demônio ia pular na sua cara, tinha que escolher entre andar com a lanterna e ver algo ou andar com a arma e atirar nos outros, tinha ouvir audio logs, ver uns vídeos, usar o PDA pra checar e-mails dos cientistas mortos pra resolver algum puzzle besta e blá-blá-blá, quem jogou sabe do que estou falando. Doom 4 parece trazer aqueles velhos cenários do Doom Clássico, com elevações no mapa, onde é basicamente andar pra frente e no máximo procurar uma chave, dessa vez parece que a UAC pagou a conta de luz e agora tem iluminação e é claro tem muito inimigo pra meter bala no "mei dus beiçu".

   O traje do marine apesar de parecer uma criação da Stark Industries, remete ao verde clássico com capacete, bem melhor do que aquele traje do Doom 3 que era basicamente um colete "e shó".

   No trailer também podemos ver um pouco das armas, vemos um fuzil, uma shotgun calibre 12, a 12 de cano duplo (minha favorita), o rilfe de plasma azul e a serra elétrica, mas afirmo com 100% de certeza que ainda veremos outras armas quando o jogo estiver pronto.

  
   A Bethesda que esse DooM terá também um modo multiplayer online, onde você poderá criar seu personagem e jogar diversos modos de jogo. Além disso, será possível criar seus próprios conteúdos e disponibilizá-los na internet através do "Doom Snapmap". As criações variam de partidas customizadas, regras de jogo, modos de jogo, criação de mapas próprios de acordo com as vontades do jogador. "Estamos colocando o poder da criação nas mãos de todos os jogadores", completou a empresa.


   Por enquanto são essas as informações que temos sobre esse tão aguardado título, me vi na responsabilidade de trazer essas informações até vocês, devido ao sucesso das minhas postagens sobre DooM, About: DOOM e More About: DooM. Lá eu conto tudo sobre os clássicos e trago algumas informações extras. Ahh antes que eu me esqueça DooM 4 virá com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, e a data de lançamento para entre março e junho de 2016.   
   Prometo que vou tentar postar mais aqui nessa casa do pai Boente, aproveita que passou por aqui e deixa um like lá na nossa page do Facebook, também postamos uma coisas dahora lá. Vlw galera e até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing