Uma parada dahora que achei no Siri

Saudações povo aleatorio, esse é um post especial para os donos de Iphone (Assim como eu e o R.filho). Provavelmente todos já ouviram falar da Siri, a assistente virtual da Apple, que foi a grande inovação no Iphone 4S.

                          

Os desenvolvedores colocaram diversos Easter-Eggs por todo o sistema e é claro que a Siri não poderia ficar de fora. Sabemos que a Siri possui diversas respostas cômicas. Se você falar "Ok Google Now" (comando utilizado no assistente pessoal dos aparelhos Android) ou "Hi Cortana" (comando do Windows Phone) a Siri te responderá "Creio que você está com o assistente errado". Se perguntar qual o melhor smartphone a Siri te responderá "Esse que você segura" ou "Espera...Existem outras opções". Enfim esses foram apenas alguns exemplos creio que alguns ainda nem tenham sido descobertos. Um outro que eu pessoalmente achei bem interessante e por isso decidir escrever esse post é, "Quanto é zero dividido por zero", a Siri responde de maneira que até uma criança ainda aprendendo a 4 operações básicas poderia entender “Imagine que você tem 0 cookies e você divide eles igualmente entre 0 amigos. Quantos cookies cada pessoa ganha? Viu? Não faz sentido. E o Cookie Monster está triste porque não há cookies, e você está triste porque não tem amigos.” Caso tente outro numero dividido por zero a única mudança é no final que fica "Viu? Não faz sentido. E o Cookie Monster vai comer todos". Para essa mesma pergunta existem outras respostas, algumas mais formais como "Algo entre infinito negativo, infinito e indefinido" ou até mesmo "Por Favor não me peça para dividir por zero é como se eu te pedisse para crescer um terceiro braço". Lembrando que a Siri surgiu como uma empresa fundada em 2007 Dag Kittlaus (CEO), Cheyer Adam (VP de Engenharia), e Tom Gruber (CTO/VP Design), juntamente com Norman Winarsky. Foi adquirida pela Apple em 2010 e inicialmente só tinha as linguagens Ingles, Frances e Alemão. Já estamos perto do lançamento do IOS 9 que promete trazer uma Siri muito mais inteligente e integrada ao sistema. Uma verdadeira inovação.

Obs: se quiser me doar alguma coisa da apple eu aceito e prometo te amar pra sempre . Principalmente se for algo das antigas, ah o old-school.
Obs 2: qualquer dia escrevo sobre outras coisas da apple que eu curto.
Obs 3: pode me chamar de fanboy, eu sei que sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing