Vai começar a putariaaaaa o/

Sim, meus amiguinhos aleatorianos, depois do ano novo eu fiquei com ressaca que só foi curada hoje (infecção intestinal devido ao toddynho estragado), voltaremos com a putaria e comigo no poder é claro, pq confiar nos doido que aqui postam, não rola.
Bem, os projetos do blog ficam na categoria Nameless, agora eu sou tipo um fiscal. Mesmo assim eu garanto que 2013 será foda!! *--*
Com a benção do gnomo patriota de Manaus, Jiefrey, estaremos no controle de suas mentes fazendo girafas coloridas dançarem igual fadas em um dia de neve no Saara.
Maaas enfim...
ALEATORIANOS E ALEATORIANAS LEITORES DESSE MARAVILINDO BLOG, É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE EU ANUNCIO
QUE VAI COMEÇAR A PUTARIA!!!!

2013 BEGINS

Aleatorieboente... nós ainda vamos ter uma vinheta u.u
JUST BE ALEATORIE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing