Razões por eu ter parado de postar

Bem galerê, vocês devem estar bolados porque agente não está mais postando, eu falo minhas razões.

  1. Devido ao fato de ser um estudante de ensino médio, eu tomo esporro se não tirar nota
  2. Tenho que fazer uma monografia pro meu curso de inglês, terminando eu vou estar formado e posso ir la pros US, como o trabalho é sobre o Green Day, eu devo postar um documentário sobre eles
  3. To sem ideia nenhuma pro blog, por favor nos enviem piadas.
  4. Entrei para uma banda, não o nome não é "Aleatorianos", se chama ''PROJECT 329'' e provavelmente vamos tocar no FMA: Festival de Música Aleatoria Alternativa
  5. Eu, R.Filho, o viado do Nameless e mais uns brother aleatorianos montamos uma equipe para montar o CANAL DE GAMEPLAY DO ALEATORIE NO YOUTUBE, e também estamos com o projeto de gravar o ALEATORIE NIGHT LIVE ou ALEATORIE SHOW, o primeiro gameplay vai ser eu e o Nameless jogando Sunset Riders, aquele do Super Nintendo
  6. HOJE EU NÃO VÔ POSTÁ, EU VO BEBÊ AGUA DE BÁ!Á!ÁA!
E esses são todos os motivos por eu não estar postando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing