Momento Musical #3 - Musicas que estão agora tocando no meu media player, SÓ ROCK

Bem, como eu estava afim de fazer um momento musical, eu vou pegar as músicas que estão tocando agora, e para o bem e os amantes, é só ROCK N' ROLL, vamos aos nambers

NAMBER ONE
É uma música que eu curto muito e que é perfeita para o despertador do celular, muita gente já deve ter ouvido mas nunca sabe o nome, a banda Green Day que eu curto muito está aqui e a namber one de hoje é:
HOLIDAY
NAMBER THU Bem, eu não quero repetir Green Day (mas devo fazer um momento musical só deles), então a namber thu é a próxima banda, Legião Urbana e a namber thu é: ÍNDIOS
NAMBER TRI Bem, eu prometi rock, mas a próxima banda é Maroon 5, então vou para a próxima, System of a Down, com a minha música preferida deles, a namber tri de hoje é: SUGAR
NAMBER FÓR É, hoje eu vou abrir uma brecha e colocar mais músicas, e uma banda famosa tipo Nirvana não poderia faltar, na inédita namber fór de hoje temos: SMELLS LIKE TEEN SPRINT
NAMBER FAIVE Bem a inédita e máxima namber faive tem uma banda que já teve muito sucesso nos anos 90, Rage Against The Machine se encontra hoje na namber faive que é: PISTOL GRIP PUMP
E assim terminamos nosso momento musical de hoje, le rock n roll

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing