Cantadas boas, ruins sei lá 2

É o seguinte meus caros aleatorianos, como eu não tive ou não estou tendo uma viagem emocionante pra postar aqui, devido ao fato de não ser rico, então quero colocar coisas inuteis e idiotas construtivas que vão ajudar vcs nessa camonhada da vida.


Cantadas.............. ai!ai! o amor esta no ar, e eu... Eu aqui na friendzone


Bem let's do this, aqui estão as 20 mais (ou menos)


  1. Eu sou seu Pokémon e você é a minha Pokebola. E aí, rola ou não rola?
  2. Você tem Pênis? Não? Então pode usar o meu!
  3. Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima no ar...  (Se o pai dela for pintor)
  4. Seu nome é Tais? - Não - Porque você Taispetacular
  5. Você é a melca do meu nariz, a gosma do meu catarro, e hoje eu te pergunto, eu posso ser seu namorado? (essa é de autoria minha :P)
  6. Gata, fica comigo? Se sim, dá uma risadinha. Se não, resolva a crise econômica da Grécia (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
  7. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa. (PUTZZZZ)
  8. Que tal você ir na minha área de trabalho, pegar nos meus documentos e gerar um novo arquivo?
  9. Se você fosse o Felipe eu te acharia Massa.
  10. Você é a lente para o meu olho, só falta o contato.
  11. Seu pai fabrica letras grandes? - Não? Por quê? - Pois você é um Tesão
  12. Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  13. Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?! ( pu#@ que pariste, hein...)
  14. Se Tibia tivesse céu, eu diria que você caiu de lá.
  15. Seu pai é o Michael Schumacher - Não! Por quê? - Porque ele faz curvas perfeitas
  16. Você é tão linda que quando sua mãe deu a luz, ela não só deu a luz, deu a companhia de energia toda.
  17. Me chama de gaveta e me desarruma, sua gostosa (mas que merda que eu acabei de ler??)
  18. -Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
  19. Se você fosse homem, eu virava gay!
  20. Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.

Depois desse post eu garanto, você não vai pegar as gata tudo, selo aleatorie de qualidade pras cantadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing