Coluna da Liza - Casamentooooos *-*

Bem gentem, eu A-M-O casamentos, acho muito lindo e chique, mesmo que hoje os príncipes tão em falta no mercado, um dia ainda me caso lindamente.
Aí eu linda ouvindo meu Maroon 5 navegando pela net, vejo algumas fotos de casamentos, e alguns são bem diferentes, assim achei legal colocar aqui no blog e acho que como vocês devem gostar de um casório, então deve ser massa a matéria.
embaixo d'agua

esse foi o casamento do nameless hehehe'

tentaram refazer a cena de um dos filmes do Elvis em que ele se casa

casamento no metro (aqui no Rio nunca que ia dar certo)

esse já é meio bizarro... O.o

casamento gravidade zero (o meu TEM que ser assim u.u)

Bem gentem, espero que vocês tenham gostado das fotos e desejo toda sorte e felicidade pra você que está em um relacionamento e pra você que está alone (tipo todo mundo daqui), bem, muita sorte também
Bye aleatorianos, beijos da Liza *-* s2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing