Meu Erro - Lola e a tirada épica

Povo da terre e do céu que tem conexão com a internet, faz tempo que agente não ve um Meu Erro, então finalmente eu achei um bom que agrada a todos devido ao fato de alguem se ferrar na historia real
Bom, Lola não pode ser a garota mais gata da escola, mas mtos garotos estão de olho nela, e ela é daquelas que nunca sai e dá mole com ninguém.
Mas, um coitado não sabia, seu nome era Lucas e tinha a Lola no msn, e resolveu puxar conversa pra ver se desenrolava ela, começou com um oiee, e depois foi para os elogios, Lola nem queria saber dele mas mesmo assim dava corda.
No final ele percebeu q ela tava zuando ele e que nem queria saber de conversa e disse assim:

Lucas diz:
- Nossa ainda bem que eu não pedi pra namorar, pq vc eh difícil hein kkk
Lola diz:
- Ainda bem msm, pq eu ia te dar um NÃO cabuloso. (trollface)
Lucas saiu da conversa

Agora vamos a nossa linda e educativa moral.

MORAL:
SE VC VÊ QUE A MINA NÃO QUER PAPO, QUE ELA É DIRETA E QUE VC TÁ SENDO CHATO, MANO, VAI EMBORA, OU TU LEVA TOCO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing