Aleatorie Repórter #2

Bom de acordo com a votação lá do lado, o Aleatorie Repórter de hoje vai ser sobre: Estréias no cinema.
Este ano temos várias estreias no cinema, mas nesse post só estarão as de Janeiro.
Então comecemos com os filmes que irão estrear (ou já estrearam) q eu julguei bom.

Alvin e os Esquilos 3 - Em Cartaz - Já vi.
No 3º filme dos esquilos, eles vão parar em uma ilha deserta e seu "pai" Dave vai a procura deles com o carinha que foi do mal tio Yan, dentro da ilha acontece várias situações que eles irão ter que se dar/ na minha opinião o fillme é bem legal pra todo mundo, mas claro, não é melhor que os outros anteriores.
Título no Brasil:  Alvin & os Esquilos 3
Título Original:  Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked
País de Origem:  EUA
Gênero:  Infantil
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 06/01/2012
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção: Mike Mitchell
Minha Nota: 8



As Aventuras de Tintin (O Segredo do Licórne) - Já vi - Em Cartaz
Nesta animação do diretor mais fuckyea de todos Steven Spilberg, mostra o detetive Tintin investigando um segredo que atravessou gerações, o Segredo do Licórne/ na minha opinião o filme é mto escroto, vai ver logo pq o filme é mto bom pra que assistia Tintin antigamente vai ser melhor ainda, pq é mto bom, e se vc espera um filme pra criancinha, errou, tem até tiro, um filme que mistura animação, ação e um pouco de comédia, mto legal.
Título no Brasil:  As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne
Título Original:  The Adventures of Tintin
País de Origem:  EUA / Nova Zelândia
Gênero:  Animação
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 20/01/2012
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção: Steven Spilberg
Minha Nota: 10 


A Hora da Escuridão - Em Cartaz- Não vi
4 jovens estavam na Rússia se divertindo, qdo um apagão acontece e várias pessoas começam a sumir, não, não é o juízo final, mas uma invasão alienígena, e o pior, os ete são invisíveis, agora esses jovens com mta coragem tentam salvar a humanidade de ser dizimada/ na minha é um filme mto amaconhado viajado, mas pra quem gosta de ficção vai ser mto bom, bem, o trailer ficou bem legal e dá vontade de ir conferir no cinema.
Título no Brasil:  A Hora da Escuridão
Título Original:  The Darkest Hour
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 13/01/2012
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção: Chris Gorak
Minha Nota: -


Cavalo de Guerra - Em Cartaz - Não vi
Um filme do Steven Spilberg que conta a história de um jovem e de um cavalo, que é seu melhor amigo, mas a amizade é ameaçada qdo o egüildo cavalo é vendo para a cavalaria para combate na primeira guerra mundial, como o cara não tem idade para se alistar ele vai até a França para salvar seu amigo/ na minha opinião é um filme ótimo que mistura drama com guerra, um drama de guerra se me entendem, um filme que tem uma lição de moral linda e que eu vou tentar ir no cinema para vê-lo.
Título no Brasil:  Cavalo de Guerra
Título Original:  War Horse
País de Origem:  EUA
Gênero:  Guerra
Tempo de Duração: 146 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 06/01/2012
Estúdio/Distrib.:  Walt Disney Pictures
Direção: Steven Spilberg
Minha Nota: -


O Espião que Sabia Demais - Em Cartaz - Não vi
Baseado em um best-seller de John Le ninja Carré, no final da guerra fria um espião veterano do serviço secreto britânico, é  chamado para desmascarar um traidor que trabalhou durante anos para os soviéticos, mas como todos foram treinados para dissimular, todos são suspeitos e a tarefa ficam mais difícil/ Na minha opinião vai ser um suspense muito bom e ainda é com o Gary homem-velho Oldman, tem um roteiro para ser um sucesso. ou não
Título no Brasil:  O Espião Que Sabia Demais
Título Original:  Tinker Tailor Soldier Spy
País de Origem:  França / Reino Unido / Alemanha
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 13/01/2012
Estúdio/Distrib.:  PlayArte Pictures
Direção: Tomas Alfredson
Minha Nota: -




Sherlock Holmes (Jogo de Sombras) - Em Cartaz - Já vi
A segunda parte do filme que foi um sucesso de bilheterias, agora Holmes que é interpretado pelo Robert Downey Jr vai atrás do maior gênio do crime de todos, o professor James Moriarty, que tem um plano altamente perigoso, cabe a Holmes pegá-lo/ Na minha opinião, alguns fãs poderão se decepcionar com o filme, assim como eu, o ruim é que não tem um começo mto bom, já começa no meio e o Holmes já sabendo quem é e de quase tudo, o trailer não diz tudo, e sinceramente o 1º ficou bem melhor, até mesmo porque esse filme foge totalmente do que é o Sherlock Holmes (um detetive fodão que resolve tudo em segundo, na maioria das vezes), mas claro, essa foi só minha opinião.
Título no Brasil:  Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras
Título Original:  Sherlock Holmes: A Game of Shadows
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 13/01/2012
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Guy Ritchie
Minha Nota: 9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing