Aleatorie Repórter #1

É o seguinte meu povo esse é o primeiro post do ano que os trolls maias escolheram como o inicio de uma nova era, mas eu não posso entrar em detalhes pq meu prof of historia não falou disso ainda.
A pedido de muita gente eu vou fazer tipo uma materia de reportagens sobre o que vocês irão votar em uma enquete aí do lado ó ------------------------------------------------------->
Hoje o artigo que eu vou copiar da wikipedia será: Coldplay


Coldplay é uma banda britânica de rock alternativo (assim como Panic!At the Disco, Cobra Starship, Paramore, Detonautas e etc.), começou em 1996 e hoje os integrantes são:Chris Martin (vocalista e fundador), Jon Buckland (guitarrista e fundador), Guy Berryman (baixista) e Willl Champion (baterista, vocal de apoio e pra tocar tudo).
O nome da banda já mudou algumas vezes, o primeiro nome fo Pectoralz (antes de Guy entrar), depois foi Starfish (com o Guy), aí o Will entrou e fechou o negócio a banda, em 1998 a banda mudou o nome pela ultima vez, dessa vez o nome era Coldplay.
O primeiro single com uma grande gravadora foi The Blue Room em 1999, mas isso não deu o impulso para a fama mundial, que só chegou com a música Yellow em 2000 e com o seu álbum Parachutes que foi até indicado para um Mercury Music Prize (Melhor álbum do Reino Unido ou Irlanda), o segundo álbum chegou bem recebido pelas críticas em 2002, A Rush of Blood to the Head ganhou vários premios.
Atualmente a banda está no álbum Mylo Xyloto ao qual sua ultima música foi "Paradise".
Além de serem uma boa banda, Coldplay também ajuda em várias causas sociais como Make Trade Fair e Anistia Internacional.
Abaixo as músicas Viva la Vida, Paradise e Charlie Brown.






Assim acaba o Aleatorie Repórter de hoje, mas votem na enquete que algum dia eu faço outro. ;P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing