Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh manolow!!!

Gente, meu Deus estamos chegando, para tudo ricardo eletro! Vey, mano, quase 10000 acessos, p#ta que pariu esse blog (não seria eu? omg!!) e por causa disso eu vo gastar meu dinheiro suado pra fazer a lendária camisa do aleatorie (agora eh serio pq eu tenho dinheiro), então façamos o seguinte vcs me mandam umas idéias pra a camisa, sei lá me mandem pelo face, ou escrevem nos comentários ou twitter, enfim, temos já, quase 10000 acessos, mano carai vey, o momento mais emblemático, no dia 01/02/2012 faltando 20 dias e 10 meses pra maior pegadinha do malandro da história profecia lá dos maias, mano, conseguimos, eu, Liza e toda equipe aleatoria agradecemos a vcs, q tiveram o trabalho de acessar o aleatorie por 10000 vezes, vlw gente.
E isso exige uma tirinha!!


AGRADECIMENTOS: Franckisco, Liza Moura, Leo & Marcus, Gabriel Boente, O cara do McDonalds que deu umas dicas, Equipe do Aleatorie e Desciclopédia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing