Nova Coluna no Aleatorie: Saídas Criativas, Pegadinhas e Trolladas Aleatorias

Eh o seguinte meu povo, certo dia q eu como sempre nao tinha nd pra fazer eu estava vendo imagens comédias em alguns sites e vi uma q se destacou entre elas e me deu uma ideia: Vamos fazer uma coluna para pegadinhas, o jeito mais brasileiro aleatorio pra deixar alguma coisa melhor e suas trolladas com alguem, então mande sua história, imagem d vc zuando na sala d aula com o prof , video, quadrinhos sei lá! mas manda pra nos, eu tbm vou mandar minhas imagens e ainda to pra descobrir como usa o key do editor da sony.
a imgem q me inspirou vai ser postada a seguir, se inspirem nela como eu e comecem a zuar.


o email nosso meu do aleatorie és: aleatorieboenteoficial@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing