Meu Erro Terceira temporada!!! Frankcisco comes back!

A nossa 3ª temporada empiezou! Estamos em festa!! E para inaugurar, um meu erro de Franckisco claro!
(E explicando... se fala: Franquecisco! Não Franquisco!)
Lá estava, Franckisco e sua mãe dentro do carro, e conversando com ela ele diz:
- Hey yoyo the mother who has a crazy son! Ow mãe!
- Fale Franckisco.
- Sabe... Agora eu tenho dois sonhos principais para a vida.
- Q massa... quais são?
- O primeiro eh ganhar uma viagem e eu vou levar a minha bíblia comigo.
- E o segundo meu filho... Sair pregando pelas nações e espalhar a palavra de Deus pela Terra?
- Não, comprar aquele vinho de R$ 80.000,00 do Adega.
- Whata Fuckkkkkkkk? - Então ela freou o carro e já sabe né... RAQUETADA! e ela ainda disse;
- Você vai se matar de trabalhar a vida inteira só pra comprar a disgrama de um vinho de 80.000,00? Vc acha q dinheiro dá em árvore?
- Mas é q pelo preço parece ser tão bom... - PAF! mais uma Raquetada!
- Filho meu não vai ser alcoólatra!

Então vamos a nossa moral.

MORAL:
TENHAM SONHOS MELHORES!!!

aleatorieboene.blogspot.com
#Meuerro 3ª temporada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing