Meu Erro - Ketchup pra viagem

Eh... Meus amigos, o meu erro está no fim da sua segunda temporada, não teve mtos episódios, mas ficou na nossa memória, então, esse eh um dos ultimos post do meu erro da segunda temporada, e aguardem pq a 3 temporada vai ficar show!
Nessas férias, não tivemos mtos posts e nem mtos views, então o aleatorie tem q se reerguer, e hj com esse pensamento, um meu erro bateu à minha porta.
O ultimo meu erro antes das férias teve na sua moral, uma das coisas q eu mais to tendo certeza : Franckisco só faz merda.
Então eh isso... O rei do meu erro, o cara q não tem medo de desafiar e se ferra com isso, o cara q sempre tem de arcar com as consequencias nesse cosmos, aff! Chega de papo.
Ter no colégio 7 horários e um intervalinho de 15 minutes no colégio é mto cansativo, eu sei, por isso q a maioria dos alunos ficam agitados no último horário pq tdo mundo odeia o chris quer ir pra casa. Nesse dia q foi hoje a um tempo atrás, Franckisco e Charlesheen (Não o q foi demitido)  estavam brigando mto, mas mesmo assim, o Franckisco ficou do lado do Charlesheen, até q uma hora do nada Charlesheen jogou um pacotinho de ketchup (ou quetixupi no brasileirês) , aí Franckisco falou:
- Vey, ta ferrado!! Despertou o dragão. - Ele se preparou tanto pra dar um horiukken com o ketchup, q qdo ele mandou, ele mandou tão forte que pegou na nuca do Charlesheen e ricocheteou pegando numa garota q estava na frente deles, e detalhe, o uniforme eh BRANCO, e tdo mundo sabe q se sujar faz bem (faz bem eh o caramba! da mo trabalho d limpar e aqueles pirralho ficam brincando de piscina na lama!)  branco + ketchup = mancha q nem vanish poder O2 dá conta. E a trajetória do explodido saquinho de ketchup só parou no quadro BRANCO, depois de bater no jaleco BRANCO da professora, qdo ela viu, tirou o jaleco e disse:
- Franckisco minha nega! Franckisco! Já pra direção, e eh bom vc comprar um tira manchas pra aquela garota e pra mim!
- Oq? Não!
- Saia! Saaaaaia! - Então, ele saiu de c(abeça baixa em direção a porta, se virou e disse:
- Eu tbm não vo compra por$@ nenhuma!
- Oq????? Vai já agora lá q amanha vc vai pegar 5 dias de suspensão.
- Não peraí! Tava zuando!
- Já era!~

E assim nosso amigo Franckisco, foi expulso da escola no dia seguinte por xingar a mãe do diretor e em casa... Bem... Vcs já sabem, pra qualquer um.
Agora a nossa moral.

MORAL:
- MELHOR PREVINIDO DO QUE REMEDIADO. (o q q tem a ver com a história?) E CLARO... FRANCKISCO SÓ FAZ MERDA (agora sim...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing