Cabritex 2

A maioria de vcs não devem se lembrar, quem eh o cabritex e eu não vou dizer então procurem nos arquivos do blog....
Decidi falar.
Cabritex foi um dos inauguradores do meu erro (ou seja, um dos primeiros). Ele foi pego fazendo guando (caquinha) no banheiro da escola, então uns garotos tacaram papel higienico molhado nele, ah... Clássico!
Mas ele fez outra e essa lição vcs devem aprender, mas no final ela aparece.
Estava Cabritex com sua bola, Pelicano (pq esse apelido? Longa história...) e eu.
Então eu, conversando com Pelicano e ignorando o Cabritex e sacaneando com ele, então tentando se achar o maioral, ele chutou a bola em cima d mim e acertou o meu rosto e imediatamente pensei "FDP! Vai ter o q merece!"
Então eu peguei a bola e falei "Vem aki pegar...". Qdo ele veio, disse:
- Pelicano segura ele! _Ele segurou, então, peguei a cueca dele e vap! foi la na cabeça e arrebentou! Ele entendeu e eu disse a lição pra ele q eh a nossa moral d hj:

MORAL:
- NUNCA APELE COM ALEATORIANOS VINGATIVOS!!! NUNCA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing