Piada do dia #8

Essa tbm eh boa mas impossível d acontecer
Tavam 4 bichas em um fusca, mas aí um grave acidente aconteceu e as 4 bichas morreram, chegando na porta dos céus, elas começaram a brigar pra ver quem iria entrar primeiro, mas aí chegou São Pedro e disse:
- Q parada eh essa?? Organizem-se! Organizem-se! Organizem-se em bicha 1,2,3 e 4. Aí elas se organizaram, e veio a bicha 1 até São Pedro, e ele disse:
- Qual eh seu pecado?
- São Pedro... eu peguei com a minha mão no (vcs sabem...) de um homem.
- Hum... Faz o seguinte, tá vendo aquela bacia de ouro com água benta? Vc limpa sua mão nela e seus pecados vão estar perdoados para vc entrar no céu. - Aí ela foi,lavou a mão e entrou no céu. Seguinte a bicha 2:
- São Pedro... eu peguei com as duas mão no (seus danadeeeeeeeeenhos!) de um homem.
- Hum... Faz o seguinte, tá vendo aquela bacia de ouro com água benta? Vc limpa suas duas mãos nela e seus pecados estarão perdoados para entrar no céu.- Ela fez, lavou as mãos e entrou, mas aí começou uma briga entre a bicha 3 e 4, e São Pedro botou ordem:
- Parem já com isso! Vcs não devem brigar agora! Bicha 4, qual eh o desentendimento?
- São Pedro, eu não vou lavar minha boca naquela bacia depois de q a bicha 4 vai ter passado a bunda!

(hahaha mto engraçado... ¬¬)
Se vc acha q tem piadas melhores, então manda pelo twitter ou pelos cometários, flw?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing