Meu Erro - Sopinha

Beleza, o soh
Tava eu, minha chata assistente irmã e minha mãe almoçando sopa... uhu \o/
Mas então minha mãe terminou e queria repetir, sendo q ela tem problema d vision ou seja, ela ve muuito pouco, aí ela foi tirar, pegou a conca ergueu e perguntou:
- Hey yo yo little niggas Ow aki tem oq?
- Mãe aí tem carne e mandioca.
- Aff... - Então ela mergulhou a concha e ergueu de novo
- E agora, tem oq aki?
- Carne e mandioca...
- Aff velho q saco. - Ela mergulha e tira de novo e faz a msm pergunta
- Aki tem oq? - Aí como bom filho eu digo
- Mãe se e uma sopa de carne e mandioca vc quer oq aí? Peixe?
- Não! Eu quero almôndega pra joga na sua cara!

Depois dessa eu fui pra cama e dormi e agora postei.
Agora nossa moral

Moral:
NUNCA SUBESTIME SUA MÃE! A MAIORIA DELAS SÃO DA NAÇÃO FUCK YEA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing