Meu Erro - Raquetada #2

Raquetada... É um tapa forte q você na cara qdo faz merda, geralmente os pais gostam de dar raquetadas nos filhos, e por isso temos um meu erro.
Franckisco, a lenda do aleatorie, o cara q só faz merda, tomou mais uma raquetadas.
No colegio de Franckisco, foi proibido celulares (fo%# se eu vou ouvir a minha musica!), vendo o bilhete a mãe de Franckisco pensou, e no dia seguinte ela resolveu pedir o celular, ela estava levando-o de carro para a escola, e Franckisco estava ouvindo musica do mal no celular no volume máximo do cel e do fone de ouvido, foi chegando perto da escola e mãe de Franckisco disse a ele:
- Hey yo yo nigga mother fucka Ow hj vc deixa o celular comigo blz? - Ele não ouviu mas com a leitura labial ele entendeu então olhou para sua mãe e disse seriamente:
- NÃO. - Então voltou e olhou para frente continuando a ouvir sua música, sua mãe percebendo q ele não tava zuando, freiou o carro e aí "PAF! RAQUETADA!" Ele chegou no colégio com a marca do dedo no rosto e ainda todo sujo depois de ser abandonado do carro em movimento, por isso caros aleatorianos, chegamos à nossa moral

MORAL:
HONRE E OBEDEÇA A SUA MÃE, OU VC VAI SER ARREMESSADO DE UM CARRO A 82 QUILÔMETROS POR HORA.


Continuem a haichtaeng no tuíter: #Eusofaçomerda se vc eh igual ao Franckisco, se não divulga e curte o aleatorie lá no orkut ou na no face.

Aleatorieboente... Comédias aleatórias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing