Meu Erro - O amor de Raphael

O meu erro d hj vem de são pólis, um triste caso e meu erro classico.
Raphel não eh um garoto mto legal para as garotas, só fica zoando, e falando besteira, mas qdo ele viu ela... Karol é uma minina muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bunita (q me pagou pra dizer isso) q ela tbm eh minha prima, beleza, o amor bateu à porta de Raphael, então ele bolou seu super plano, e chamou um mano q toca violão pra ajuda-lo, então no dia ele estava na sala de aula, colocou aquele papel vermelho transparente para cobrir as lâmpadas, e jogou um litro de perfume em si, comprou um buquê de rosas vermelhas, passou um gel cabuloso no cabelo, e escolheu a música mais romântica d todas para o violão, qdo Karol entrou na sala de aula e viu aquela cena, já se espantou, queria rir, gargalhar, já q ela não gostava dele, mas então Raphael chegou com um anel de diamantes (noss esse muleke eh rico!) então apareceu frente a Karol, ficou de joelhos e disse:
- (lorotas...) Karol, meu amor da vida, vc quer namorar comigo??
- SIM!SIM!ACEITA!ACEITA! - Dizia a multidão, mas Karol disse:
- NÃO! - E foi embora e não o viu mais no colégio naquele dia, ele morreu de tanto ser zuado.

Triste... Mas agora a Moral:

Moral:
O MINISTÉRIO ADVERTE, CERTIFIQUE SE A GAROTA GOSTA DE VC ANTES D FAZER UMA MEGA CERIMÔNIA E LEVAR UM TOCO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing