Meu Erro falso?????????????????????????

Essa semana caros aleatorienses, eu recebi informações q um de nossos #Meuerro eh falso!
Ahh!
Sério, e o pior, foi o último meu erro em vídeo!
Será q tivemos o primeiro #Meuerro falso?
Bem de acordo com fontes franckisquianas aquela história eh verdadeira, maaaaaaaaaaaaaaaaas um sujeito q pediu pra ser indentificado disse q franckisco NEM, repito, NEM estava lá.
Será q ele quebrou as regras do #Meuerro e mentiu para a equipe do aleatorie (q equipe o q! Só eu q faço tudo aki!!!)? Se isso de fato aconteceu, peguemos nossos tridentes, ascendamos nossas tochas e iremos pra cima do rei do meu erro (claro! ele só faz merda!).
Vejam agora as information q eu recebi.

  • aconteceu assim: gAþS(eu), Breno e Marcuzão (apilido dele) noiz foi tomar banho num banheiro publico da cabine do alojamento
ai o breno pegou o chuveiro do canto, o marcuzão do lado dele e eu peguei o 4º na ordem

E o marcos e gigante, tem um e noventa
ai dava pra ver ele por cima da porta, o breno saiu e nao viu ele 
e subiu na bancada ai ele esticou a cabeça e viu o marco com a boquinha (kkkk eu rachei)e la um trocinho miudo menor que a primeira parte do meu mindinho,(a chave lá de casa eh maior) e ai o resto foi do jeito q vc contou
mas foi o breno que perguntou pro marcuzão.



Será q Franckisco mentiu?
Será q o tamanho do bagulho do marcuzão eh do tamanho da primeira parte do mindinho do informante?
Será q o mundo vai mudar?
Será q o aleatorie fica famoso com humor politicamente correto?
Será q...
CALA A BOCA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing