Piada do dia #10 (Escolhida pelo analista blogístico Charles)

Pow so tem nerd nesse blog!
Essa piada eh mto boa serio vcs vão rir pq eu ri, e eh dificil eu rir de piadas sem ser as minhas


Chegô lá um dia a noite, daí a fada madrinha chegou pra Cinderella.

- HEY YOYO WHITE SON OF HOES! Oiiii Cindy, vamo logo pra vc se aprontar pro baile!
- ¬¬ Aff, ow tia hj num vai da não ta ligado?
- WTF?
- Madinha hj eu tô menstruada e ñ vai dá preu í!
- Ah soh... Então deixa eu te ajudar!

Então a boa fada madrinha fez um absorvente interno com uma abóbora.

Meia-noite Cinderella morreu!

OBS: Se vc não entendeu pense, o q acontece à meia noite na história da cinderella?

Hum...

Comentários

  1. Demorei quase 1h pra entender mais depois foi engracada KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apenas comentários com qualidade.

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing