Meu erro - O tio do metrô

Se liga, tarra eu e mais um brody meu indo pro metro, e nós estávamos conversando sobre o fim de semana, fut e claro, o blog (esse idiota!), e eu falando de blog chega um homem normal que já estava vindo conosco, bem daí e ele resolve abordar nós e começa a falar aquilo que caras de uns 35 anos pra cima falam: desenvolvimento tecnológico, q antes o PC era do tamanho da metade d um onibus e q agora agente guarda as informações no pendrive e q ele nem sabe mexer, até ai tudo bem uma conversa d como era antigamente pra hoje, bem animada só que... ele contou uma história, que merece mostrar aqui no Meu erro.
O cara namorava uma mina, mas ela tava enchendo o saco dele pra casar, e ele como homem tava de saco cheio, e até q um dia ela perguntou como sempre:
- YOYOYO NIGGA MOTHER FOCKA E aew como eh que eh? Vai casar ou não? - O homem disse de saco cheio:
- VEY... MINHA BUNDA NO SEU... Aff vey! Nem to conseguindo viver com vc quanto mais casar!

Uma semana depois ele foi largado do carro em alta velocidade na pista, ele quebrou várias costelas, perfurou o pulmão, se ferrou inteiro, passou uns 4 meses na UTI, e antes disso ela o atacou com um facão e deixou uma cicatriz pelo braço inteiro.

Moral da História (leiam homens):

SE VC QUISER FICAR VIVO, FALE COISAS QUE ELAS QUEREM OUVIR! FALÔ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing