Meu erro - Leo & Marcus2

Bem temos varias aventuras desses moleques, mas eu gosto dessa, então lá vai:

Bem, Marechal Hermes, RJ, nos anos 80 todo moleque q montava uma piscina de 5000 litros, ia quase todos os amigos, como nas festas secretas do maluco la da Italia, bem depois das brincadeiras sempre tem os FDP q bagunçam e saem correndo pra nao precisar ajudar, então depois d uma parada dessa lá na casa do Marcus, só tinha sobrado ele, o Léo, os dois filhos de Juca Fifi, (sim o nome do cara era esse) e o orelha, então minha tia disse q era pra eles jogarem a agua fora (sem consciência global), então cada um ajudou a desmontar a piscina, até sobrar um balde de agua cheio, e estava na mão do Leo, ele perguntou:
- O q eu faço com essa paradaise?
- Ah joga na rua... - Pra q?, na hora q o Leo jogou a agua na rua passou o carro da polícia... pegou no vidro da frente claro, e o policial quase perdeu o controle, o Leo ficou estático, mas qdo viu o carro parando e um dos policiais ele falou:
- F#DEU DE VEZ, CORRE NEGADA!!
Os bicho tentaram se esconder atrás da piscina q ainda nao estava desmontada totalmente, mas aí um dos irmãos não quis ficar parado e levantava toda hora, e qdo um dos policiais viu aquile moleque, já chamou a dona da casa (my tia) e começou a discussão e veio ainda outro vizinho reclamar deles, final das contas castigo d um bimestre.

Lição de moral:
- SEMPRE QDO VC FOR JOGAR AGUA NA RUA, OLHA INFELIZ! OU NA HORA PODE ESTAR PASSANDO UM CARRO DA POLÍCIA, OU GENTE SEM CARRO, E VAI TER BARRACO!!! PRINCIPALMENTE SE ISSO ACONTECER NO RIO DE JANEIRO. E JOGAR AGUA NAS PESSOAS EH FEIO, NÃO FAÇAM ISSO (APESAR D SER MTO MASSA!!!!)

OBS: Agora as lições são coloridas... vivaaa.

Não, não como esses manes! ah vendo esses diamantes (eu acho) na foto me lembrou q tão fazendo um Xbox 360 de ouro e com botões de ouros, nice...





(Fala sério, q mico essa foto)
(Não o pior foi o de manaus msm)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing