Meu erro - Leo & Marcus1

Bem se vcs viram no ultimo meu erro, o Leo é mto cruel e zoador, mas tbm tem bom coração (pff ta bom), mas então Marcus seu parceiro d artimanhas e meu primo tbm zoava e ate hoje zoa, não tanto claro, mas essa história é mto comédia.

Tava o Leo, o Macus e a irmã dele Priscylla (primaa) na igreja, e na hora do culto eles estavam zoando, só zoando, não paravam quietos, (os garotos), até q o alívio para os adultos chegou, a classe das crianças, e lá em cima eles continuavam zoando,zoando,zoando,zoando,zoando,zoando,zoando,zoando,zoando, mas zoando mesmo, e a tia la da classe bolada, até q na hora da atividade a tia mandou desenhar uma coisa q eles achavam limpa e pura
Lá vai o Leo e desenha uma privada.
Entregou claro!
Qdo a tia viu já falou:
- Eh né seus engraçadinho, eu sei q foi vc q desenhou... VC AÍ (LEO) QUAL É O SEU NOME??- O Leo se levantou estufou o peito e disse:
- MEU NOME???? MEU NOME É NEIAS!!!!!!!!!!
Aí nao deu, todo mundo começou a rir, e mto. e a tia ficou bolada claro!

(Para os desenformados, Néias era um político malukete q nas suas propaganda sempre terminava dizendo: VOTE EM MIM, MEU NOME É NÉIAS)

OBS: Todas as historias de Leo e Marcus se passam nos anos 80 e no RJ

Moral da história, o seu momento preferido:
SE NA CLASSE DAS CRIANÇAS VC FIZER O DESENHO DE UMA PRIVADA EM UMA ATIVIDADE Q ERA PRA DESENHAR O Q VC ACHAM PURA, VC NO FINAL VAI TER Q DIZER: MEU NOME EH NÉIAS.

BOA NOITE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing