Meu erro - A carta de César

Bem essa eh mto triste
Maaaaaas vejamos os fatos...
César era um garoto de bob's, super trank, amigo da negada, e o problema era q ele não era um deus grego, nem muito bonito, mas ele era d boa, até q aconteceu...

Ele encontrou o amor

Ficou apaixonado msm, e antigamente os meninos faziam cartas para as meninas, e ele fez uma, claro q era um amor meio platonico mas... quem arrisca não petisca (eh assim?)

Então ele escreveu uma carta, ela ficou assim.


" No séu céu tem estrelas, no mar tem agua
E no meu coração tem amor...
Eu quando te vi, paralisei.
E logo pensei:
- Meu Deus, que garota bonita, no colégio melhor não há!
Eu estou sofreno de amor por vc
Linda, linda, linda
[encheção de linguiça] [...]

EU TE AMO MUITO!!
E ESTOU APAICHONADO POR VC!!!!


Quer namorar comigo????

(  ) Sim  (  ) Não

Com muuuuuuuuuuito amor: César"

Ele realmente fez isso, e nem percebeu o erro, então ele foi e pediu pra um amigo levar a carta pra garota, no dia seguinte ela devolveu a carta pra ele, ela disse q tinha q pensar, ele abriu a carta pra ver seu orgulho, e carta estava exatamente como ele entregou menos o final q estava:

"Quer namorar comigo????


(  ) Sim  (  ) Não  (XJAMAIS!!

Moral da história:
   NUNCA ACREDITE EM UM AMOR PLATÔNICO SE VC NÃO FOR UMA PESSOA BONITA, OU VC ACABA COMO O CÉSAR!
QUEM AVISA AMIGO É!!

COMO DIRIA O POETA DO BRASIL: "Ai meu santo periquitinho!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing