Food and Fast

Bem ficaram a semana inteira me mandando o video novo do PC Siqueira sobre a comida de madrugada, e eu tenho uma ideias entao anote aí para sanduíches, e ideias inovadoras:

  1. Full House Sanduich : Pão... Manteiga... Queijo, e muuuuuito... Batata Palha...e... para ficar light... calabresa(e assim q escreve?) frita... feche o pão com outra metade (tem q ser d forma), coloque mais queijo, umas tres metades por cima e depois coloque na sanduicheira por... ate o queijo grudar no pão, e esse eh o Full House Sanduich!
  2. Classic: Esse eh meu preferido: Pão Francês... Manteiga... a Carne Moída da sua janta, depois esquente na chapa, e pronto.
  3. Spoletti: Duas panelas: 1ª, ferva a água, coloque o miojo (aquela macarrão q vem em pacote), e deixe; Na 2ª, coloque um pouco de manteiga, frite a calabresa  em pedaços pequenos, coloque o bacon, o queijo, e mais o q quiser, depois coloque o molho de tomate, (aquele instantâneo,se não quiser bata 2 tomates no liquidificator), coloque o pozinho nesse molho separado e depois do macarrão estar cozido, misture os dois, de preferencia derrame a panela do molho na do miojo, misture mais um pouco e pronto.
  4. O mestre dos mestres: Pão... requeijão... Pronto!
  5. Dica: Qdo vc for comer galinhada, experimente colocar um pouco de mostarda, mto bom
  6. Empire States: Pão de forma... Queijo...Presunto... Manteiga/ 2º andar: Hamburger, Alface, Tomate, Queijo/ 3º andar: Bacon, Peito de peru, requeijão/ 4º andar, so o pão msm


LEMBRE-SE SEMPRE: O QUEIJO EH ESSENCIAL EM QUALQUER COISA
E QDO EU TIVER MAIS IDEIAS E TESTAR EU POSTO MAIS RECEITAS
ALEATORIE BOENTE, COMÉDIAS BOAS E RUINS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing