FAQ nas escolas

Bem se em redes sociais e em outros sites tem FAQs nos colégios tbm tem...
Vc não sabe o q é FAQ??
Putz mano tá mal...
Frequent Ask Questions (bem eu acho q eh isso) ou no brasileiro As quest do povo, ou em port Perguntas Frequentes. Entendeu???

Agora as mais famosas q eu lembro.

  • É pra copiar fessôra?
  • Farda ou agasalho? (Em colégios militares)
  • Q dia eho teste?
  • Dá pra fazer silêncio?
  • Pode apagar o quadro fessôra?
  • Oi como vai vc?
  • Mas tio Reiner! Eles não eram funcionarios publicos? - R: Não! Idiota!
  • Gente alguem faltou?
  • [Blá, bla, blá, blá] Entenderam?
  • Vc pode sair da sala - R: Ah não...
  • Quer namorar comigo? - R: Não.
  • Me empresta seu celular?
  • Como assim fêssor?
  • Aula d q amanha?
  • Tem trabalho pra esta semana?
  • Ow mano, me empresta 1real? (nessa hora todo mundo eh mano...)
  • WTF?
  • Iê prossor qdo eh q nois vai pra quadra bater um fut?
  • Aula livre?
E essas são as FAQ q eu mais m lembro... boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing