COLUNA DO PABLO-PALPITES PARA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

     Hoje ocorrem vários jogos pela sem graça Copa do Brasil e pela fraca Libertadores (só quem se salva por enquanto é o Cruzeiro, mas é bom desconfiar). Veja a segur meus palpites:

FLAMENGO X HORIZONTE:

O Flamengo vem até agora apresenando um futebol medíocre e seu "craque" e ídolo um futebol pior ainda, não apresentando nem mais os lampejos dos tempos de Milan. Suas apresentações ridiculas nao lotam mais os estádios e servem para comprovar que Ruimnaldinho hoje não é mais do que uma farsa, um falso melhor do time usado apenas como midiático, mas que nem mais da mídia chama a atenção. Já o guerreiro e forte time do Horizonte vem como franco atirador, não tendo nada a perder, representando o interior cearense. O Horizonte, que com seu time todo tem uma folha salarial menor que a de Mentirosinho, honrando o clube pelo qual jogam.

MEU PALPITE: mesmo com as fracas atuações de Ruimnaldinho, eu acho o time do Horizonte muito fraco e aposto nas medianas atuações de Thiago Neves. Por isso, meu palpite é 2 a 0 pro Flamengo.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Maldonado, Willians, Thiago Neves e Negueba; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley

HORIZONTE: Alex, Éderson, Douglas, Carlinhos e Junior Cearense; Elanardo, Valter e Hércules; Diego Palhinha, Isac e Siloé.

SÃO PAULO X GOIÁS

      Após sua queda para a Série B, o time do Goiás está muito enfraquecido, não conseguindo se impor mais nem em seu próprio território, sendo que atualmente o time mais forte deste estado é o Atlético. Por isso, uma vitória do São Paulo é bem mais provável, mesmo com este ainda não tendo apresentado um futebol convicente.

MEU PALPITE: mesmo com o jogo sendo em Goiás,eu aposto no conjunto do time tricolor e nas boas atuações do menino Lucas. Vitória do São Paulo por 2 a 1

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Dagoberto e Marlos.
GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e João Carlos; Felipe Amorim e Hugo

BOTAFOGO X AVAÍ:

     Como eu já havia afirmado aqui em um post, o técnico Caio Júnior geralmente começa bem e depois as falhas do seu trabalho começam a aparecer. Pois bem, as provas estão aí e não me deixam mentir, pois o time já foi eliminado do Campeonato Carioca e hoje deve ser eliminado pela equpe catariense do Avaí. A desculpa de que o elenco é fraco e precisa de reforços não é aceitável, pois antes de assumir Caio sabia das dificulades que o esperavam. Além disso, equipes como o Olaria e Avaí são em tese bem piores e de menor investimento que o Botafogo.

MEU PALPITE: eu aposto na vitória do Avaí por 2 a 1.

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fahel e Cortês; Arévalo, Marcelo Mattos, Cidinho e Everton; Herrera e Loco Abreu.
AVAÍ: Renan, Émerson Nunes, Gian e Cássio; Julinho, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel, Marquinhos Santos e Felipe; William e Rafael Coelho


SANTOS X DEPORTIVO TÁCHIRA

    Após torcer muito para que o Santos fosse eliminado da Libertadores, pois torço contra times brasileiros nesta competição, teho que me contentar que atualmente o Santos recuperou sua estabilidade e confiança e que dificilmente fica fora da zona de classificação. Porém, é preciso que se afirme que o Santos não tem feito grandes atuações como as do ano passado que levaram o time a esta competição. Vale conferir para ver se o Santos faz uma boa partida hoje.
   
MEU PALPITE: aposto no Santos, vitória por 2 a 0.

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo

TÁCHIRA: Sanhouse, Rouga, Zafra, Moreno e Chacón; Yequez, Fernández, Guerrero e Gutierrez; Herrera e Pérez Greco.

ARGENTINOS JUNIORS X FLUMINENSE:

    O Fluminense é o que tem a situação mais complicada e dificilmente deve passar de fase hoje na Libertadores. Mesmo jogando contra o time de Juniors dos Argentinos, o futebol do tricolor carioca neste ano tem sido tão fraco quanto a presença de público. O time cai hoje e chega muito abalado para a semi no domingo. Ano dificil para o Flu. O time de guerreiros acabou, tem que encarar a realidade.

MEU PALPITE: eu aposto na vitória do Juniors por 3 a 2 e num jogo bem movimentado.

JUNIORS: Navarro; Sabia, Torrén e Gentiletti; Prósperi, Mercier, Basualdo e Escudero; Rius, Niell e Salcedo.

FLUMINENSE: Berna, Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Araújo (Emerson) e Fred.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing