COLUNA DO PABLO- JOGOS DO DOMINGO

      Neste domingo tivemos mais uma rodada pelos campeonatos estaduais de futebol. Veja a seguir a análise das finais do RS e MG:

INTER X GRÊMIO: nesta partida ficou clara mais uma vez a feminidade dessas equipes, que sempre decidem o Gaúchinho e lutam com patas e unhas para poder te-lo. As duas equipes de maior destaque sulino no campo da moda brasileiro, desfilaram suas roupas e chuteiras avermelhadas, rosas e de azul bambino. O destaque da partida foi Júnior Viçosa, que comandou as Menininhas sem Freio, comemorando com seus pulinhos de alegria e deitando no colo da treinadora Renatinha Gaúcha. A torcida gaymista, como já é tradição, comemorou no seu estilo avalanche, onde as torcedoras descem uma atrás da outra, dando gritinhos para sua equipe. Além disso, Falcão corre risco e vem tendo pior desmpenho real do que a ex Sex Hot, digo, Celso Roth.

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: as jogadoras cruzeirenses se sentiram muito abaladas após a eliminação para a equipe colombiana e foram presa fácil para a Galinha Mineira, que cozinharam Raposa sem terem medo deste animal tão frágil e inofensivo que até há alguns dias era visto como o melhor e mais poderoso. A mudança se deu, afirmam os corneteiros de plantão, pelo descontrole emocional da comandante Cuca, que perdeu a cuca após ir a manicure ouvir os sofrimentos pelo qual passava sua amiga Felipinha no Verdinho. Além disso, algumas fontes mineirinhas afiramam que as jogadoras da Raposa foram vistas em lanchonetes em horário de treino comendo pão de queijo e tomando café. Todo esses fatores teriam influenciado no desempenho das atletas. Mas, é melhor esperar o segundo jogo, pois elas ficaram nervosinhas e deram surtinhos de piti, prometendo depenar a galinha no jogo de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing