ANÁLISE DO PABLO - VITÓRIA DO FLUMINENSE

    Ontem, o Fluminense venceu o time do América-MEX, de forma tão vergonhosa e tosca qe não deveria nem comemorar. Primeiramente, é preciso destacar o baixo público do Estádio Vazião, que tinha menos gente que uma sessão de cinema, com a diferença de que nesta o espetáculo é de qualidade, enquanto o que o Fluminense apresentou ontem foi tão mediocre, que ao final da partida deveriam devolver o dinheiro ao bobo torcedor, que perdeu seu tempo, já que o Fluminense não deve passar de fase, brigando contra o Santos, para ver quem fica como pior brasileiro na Taça Libertadores.
    Aliás, com relação a Libertadores, é preciso que seja dita a verdade. Esta competição se tornou, infelizmente, de nível técnico muito baixo, com equipes que jogam, em sua maioria, contando com fatores extracampo, como atormentando a hospedagem de outros times e a altitude. Hoje, considero que a Copa do Brasil contenha um nivel quase igual ao da Libertadores.
   Com relação ao jogo de ontem, não há muito o que comentar. O Fluminense venceu ontem por 3 a 2, com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, marcado por Deco. A imprensa sensacionalista colocou falsamente, o jogo de ontem, como sendo a volta do "craque" Deco, o Fluminense como time de guerreiros que superou a saída de Muricy. Só acredita nisso quem quiser, pois é uma grande mentira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da tecnologia no sedentarismo

ABOUT:Rock & Roll Racing